Plano inativo

Respondida
Belo Horizonte - MG
03/02/2025 às 09:44
ID: 208868801
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde peço a atenção de todo pois paguei o boleto de ****** eem janeiro e só recebo 1 vez ao mes. E dia ****** veio outro boleto. Só recebo no 5 dia útil. Estou deseperada pq estou no hospital com meu filho passado mal. Chegando aqui me avisaram q está supenso. Conversando com atendente no WhatsApp pois sou deficiente auditiva falaram q só suspende com 30 dias. Avisei q ia receber ******. Meu filho é asmático. E está sendo prejudicado sem atendimento. Peço por favor a colaboração. Por favor. Uma vez q quando entrei em contato no WhatsApp da empresa me diz q somente com 30 dias suspender e suspenderam o plano hj sem me avisar e fui ao hospital e não consegui atendimento tive q ir no sus com meu filho de apenas 3 anos. Causado transtornos. Uma vez q paguei a fatura de ****** e mandaram outra em ****** só recebo 1 vez ao mesmo. E outra coisa o plano não tem neh 1 mês pq ser ativou em ****** somente em ****** faria 1 mês. peço a colaboração pra ativa até o pagamento q seria ******. Uma vez q no app do ****** conta ativo. E não consigo atendimento no ******.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2025 às 16:31
📢 Atenção, cliente!
Desde o dia 03 de Outubro de *******, a Qualicorp será responsável pelo seu atendimento.
Todas as informações e serviços do seu plano de saúde estarão disponíveis diretamente nos canais da Qualicorp:
🌐 Site: https://*******
📞 WhatsApp:*******
💻 App: Qualicorp
Qualquer dúvida é só acionar nos canais acima, cuidando de você e da sua saúde 💙
Atenciosamente
Clube de Saúde