Vacinação

Não respondida
Recife - PE
28/05/2025 às 11:02
ID: 218212313
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui no posto de saúde,do bairro da Macaxeira, pela parte da tarde,vacinar meu filho. Ao chegar lá,a pessoa que aplica a vacina,estava no intervalo. Esperamos mais de meia hora. O enfermeiro começa a atender, as 16h da tarde e larga as 18h. 17h, estava no intervalo. Aplicou duas vacinas na perna do meu filho..uma vacina quase em cima da outra. Depois da aplicação,meu filho ficou com a perna bem quentinha e dura,chorando de dor.
Aqui, eles estão fazendo seus horários e quando chega alguém para se vacinar, é super mal atendido.
Quando estávamos na fila,para a vacina , o enfermeiro ainda botou uma funcionária do posto,para se vacinar na frente de todas as crianças,que ali estavam cansadas,com sono e a espera,da vacina