Dificuldade para cancelar cadastro e propaganda enganosa em site de veículos

Não respondida
Trindade - GO
17/08/2026 às 15:01
ID: 256671609
Fiz o cadastro no site Clube do Carro acreditando que teria acesso a ofertas de veículos em bom estado, mas me arrependi profundamente.
Os veículos anunciados na plataforma apresentam valores abaixo do mercado porque estão em péssimas condições (carros detonados, vazando óleo, com motor fundido ou precisando de grandes reformas). Além disso, não informam com clareza que se trata de veículos de repasse, comercializados sem direito a qualquer garantia e sem a possibilidade de uso de carta de crédito. Ao tentar contato para ver os carros, a empresa apenas repassa o telefone de grupos de repasse externos.
Para piorar a situação, a empresa disponibiliza apenas um formulário on-line para a solicitação de cancelamento. Já preenchi esse formulário 4 vezes e continuo sem qualquer confirmação ou retorno.
Diante da omissão de informações essenciais, da propaganda enganosa e do descumprimento na prestação do serviço, exijo o cancelamento imediato do meu cadastro e o estorno integral do valor cobrado no meu cartão de crédito.
Aguardo a solução urgente desta demanda antes de acionar os órgãos de defesa do consumidor (Procon) e solicitar a contestação da compra diretamente com a administradora do cartão de crédito.