Aplicativo com poucas ofertas e propaganda enganosa, suporte ignora e-mails e não retorna sobre cobrança indevida

Não respondida
Florianópolis - SC
19/03/2026 às 23:47
ID: 243801525
[Editado pelo Reclame Aqui] de aplicativo. Poucas ofertas, e ainda faz propaganda enganosa. Assinei o clube de 49 no primeiro mês, aí fazem aquilo de te empurrar mais uma oferta na hora de concluir o carrinho, assinei mais 47 reais por uma suposta exclusividade em receber anúncios antes que os outros assinantes. Não tive acesso a exclusiva de nenhuma, perguntei por e-mail ao suporte o que seriam aqueles 47 a mais que paguei e eles simplesmente ignoram. Ha outras ferramentas melhores.