Cancelei a assinatura e continuo sendo cobrada

Respondida
Ouro Branco - MG
02/02/2025 às 10:53
ID: 208854997
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei o cancelamento da assinatura antes da renovação com o formulário fornecido pelo aplicativo e, na data de 29/01 foi realizada uma cobrança indevida no valor de *******,00. Tive que realizar o cancelamento do meu cartão para que a cobrança não viesse novamente.
Solicito o estorno do valor cobrado indevidamente e o cancelamento definitivo da assinatura.
Não consigo comunicação pelos canais de atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2025 às 14:44
Solicitação de Retirada de Reclamação Indevida.
Venho por meio deste solicitar a retirada da reclamação vinculada ao nosso CNPJ. Esclareço que as queixas mencionadas não se referem à nossa empresa, que atua exclusivamente no ramo de lanternagem e pintura. Essas reclamações indevidas têm prejudicado nossa reputação.
Peço que verifiquem os dados e direcionem a queixa à empresa correta, para que possam receber uma resposta adequada ao problema.
Agradeço pela compreensão e aguardo a confirmação da remoção.
Atenciosamente,
Clube do Carro BH
Lanternagem e pintura automotiva