Dificuldade de Cancelamento e Cobranças Indevidas no Clube do Carro

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

17/12/2025 às 13:20

ID: 235100193

Fiz assinatura do clube do carro, onde fala caso nao gostar ou arrepender cancelar quando quiser, mas na verdadeira nao funciona como eles fala, fiz cancelamento 2 vezes e continua fazendo a cobrança no meu cartão.
As propagandas nao são verdadeiras, ninguém consegue falar com os vendedores, nao passa de uma mentiras.
Por favor, cancelar minha assinatura e quero todo dinheiro de volta que foi pago.
Quero o ressarcimento.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/01/2026 às 08:33

Clube do carro é uma [Editado pelo Reclame Aqui] são [Editado pelo Reclame Aqui], fala que pode cancelar assinatura quando quiser, mas é tudo mentira, ninguém consegue cancelar, já fiz 3 cancelamento até agora nao conseguir.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0