Reclamar dessa empresa

São Carlos - SP

09/11/2022 às 16:43

ID: 153217805

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Efetuei uma compra há quase quinze dias na empresa Clube do Mel. Até o presente momento não recebi os produtos. Me mandaram código de rasteio, o qual consta "nenhuma ocorrência" para esse código. Já fiz duas reclamações e eles limitam a dizer que a mercadoria foi coletada e o que atrapalhou foram as "manifestações". Não concebo essa desculpa porque no trajeto não houve manifestações para atrapalhar.
Quero o cancelamento da compra. Absurda alegação dizem que foi o tipo de frete escolhido. Paguei pelo frete, não interessa qual foi escolhido. A entrega deveria ser efetuada.

Compartilhe

Resposta da empresa

28/12/2022 às 17:42

Boa tarde, Ivete!
Mais uma vez, sentimos muito que tenha passado por isso enquanto esperava pelo seu pedido.
O seu pedido de número ******* foi coletado 31/10/******* e entrou em rota de envio junto a transportadora Carriers no dia 01/11/*******.
A previsão de entrega prevista era de 4 dias úteis, porém no trajeto do caminhão da transportadora houveram bloqueios nas rodovias que causaram o atraso do prazo estipulado.
O seu pedido foi concluído e entregue no dia 15/11/*******.
Novamente, pedimos desculpas por este inconveniente e seguimos à disposição lhe atender.
Atenciosamente,
Equipe Clube do Mel

Consideração final do consumidor

26/04/2023 às 14:12

Resolveram logo, inclusive entraram em contato por telefone.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9