Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

31/12/2023 às 18:14

ID: 179426153

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi combo e a broto doce veio sem cozimento e solicitei a troca eles recusaram , fiz reclamação ifood e diz q não seria possível e moro 3 minutos da loja, como meu filho queria muito doce coloquei no forno mas chocolate não derrete de jeito nenhum e fui ver eles mistura muita açúcar e ficou horrível. Pedi dois amores, reunindo pedi em outro lugar e bem diferente foi feita errada e certeza funcionário misturou muito açúcar por isso ficou assim, ou chocolate vencido

Compartilhe

Consideração final do consumidor

04/03/2025 às 14:47

Sem respostas até data hj

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0