Pizza doce veio sem cozimento

Não resolvido
Curitiba - PR
31/12/2023 às 18:14
ID: 179426153
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPedi combo e a broto doce veio sem cozimento e solicitei a troca eles recusaram , fiz reclamação ifood e diz q não seria possível e moro 3 minutos da loja, como meu filho queria muito doce coloquei no forno mas chocolate não derrete de jeito nenhum e fui ver eles mistura muita açúcar e ficou horrível. Pedi dois amores, reunindo pedi em outro lugar e bem diferente foi feita errada e certeza funcionário misturou muito açúcar por isso ficou assim, ou chocolate vencido
Compartilhe
Consideração final do consumidor
04/03/2025 às 14:47
Sem respostas até data hj
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0