Cancelamento de assinatura e cobranças indevidas

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
09/07/2025 às 10:54
ID: 221646341
Prezados,
Bom dia.
Solicito apoio em relação ao cancelamento da assinatura realizada em 08/06/2025. No mesmo dia, preenchi e enviei o formulário de cancelamento conforme orientações.
No entanto, até o momento, não houve devolução do valor cobrado no cartão, e hoje foi realizada uma nova cobrança, apesar do cancelamento ter sido efetuado na mesma data da assinatura.
Peço, por gentileza, que verifiquem a situação com urgência e providenciem o cancelamento definitivo da assinatura, bem como o estorno dos valores cobrados indevidamente.
Agradeço desde já pela atenção e aguardo um retorno breve.
Compartilhe
Resposta da empresa
11/07/2025 às 15:34
Olá, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.
Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno!