Cobrança indevida após solicitação de cancelamento

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Taubaté - SP

26/06/2025 às 09:52

ID: 220584671

Solicitei o cancelamento da assinatura através do site no mês de abril, para a minha surpresa em maio recebi uma cobrança no meu cartão da mensalidade referente, procurei todas as formas de entrar em contato com a empresa para verificar e a mesma só atende por email, até sem problema porem somente após 3 emails fui respondido, onde informaram que a cancelaram novamente e solicitaram o estorno do valor cobrado indevidamente. Agora no mês de junho recebi novamente a cobrança indevida, ao entrar em contato com a empresa novamente por email, demoraram quase 4 dias para responder e informaram que o cancelamento foi efetuado, porem não quero apenas o cancelamento, quero o estorno das duas mensalidades no valor de R$ 189,00 que foram cobradas, se não for realizada o estorno ou um pix para a minha conta no valor devido irei entrar com BO por [Editado pelo Reclame Aqui], ja possuo todos os dados da empresa, dos proprietários. Espero que não seja preciso mas em ultimo caso.

Compartilhe

Resposta da empresa

11/07/2025 às 15:36

Olá, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.

Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno!

Réplica do consumidor

05/08/2025 às 21:47

O estorno das duas mensalidades ainda não foram realizados, se até o final desse mês não for realizado eu vou abrir um BO, já tenho todos os dados dos sócios da empresa. Como não respondem em nenhum das formas de contatos disponíveis tem que ser por aqui .