Cobranca indevida depois do cancelamento nao responde

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São João Batista - SC

18/05/2025 às 11:17

ID: 217374159

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pessoal nao caiam nessa eu assinei um mes para ver e no primeiro mes é 50 depois vai para 189 e nao sabia pedi o cancelamento da conta e reembolso no mesmo dia que foi cobrado e eles nao responde pedi o cancelamento dia 17/04/25 e hoje foi cobrado denovo 18/05/25 mais 189 e nao vale a pena nao tem nada de mais no site mesmo carro que tem no site deles tem na webmotors entre outros fujam disso

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 14:55

Olá, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.

Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno!

Réplica do consumidor

25/05/2025 às 23:10

Nao adianta so cancelar a assinatura quero devolução do dinheiro