Cobranca indevida depois do cancelamento nao responde

Em réplica
São João Batista - SC
18/05/2025 às 11:17
ID: 217374159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPessoal nao caiam nessa eu assinei um mes para ver e no primeiro mes é 50 depois vai para 189 e nao sabia pedi o cancelamento da conta e reembolso no mesmo dia que foi cobrado e eles nao responde pedi o cancelamento dia 17/04/25 e hoje foi cobrado denovo 18/05/25 mais 189 e nao vale a pena nao tem nada de mais no site mesmo carro que tem no site deles tem na webmotors entre outros fujam disso
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 14:55
Olá, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.
Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno!
Réplica do consumidor
25/05/2025 às 23:10
Nao adianta so cancelar a assinatura quero devolução do dinheiro