Cobrança Indevida e Dificuldade no Cancelamento da Assinatura Clube do Carro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Canaã dos Carajás - PA

02/04/2026 às 15:31

ID: 245037549

No dia, 29 de janeiro de 2026, após uma propaganda no instagram da empresa reclamada, realizei a assinatura do plano para utilizar a plataforma clube do carro, a priori os valores que foram débitados no meu cartão de crédito foram de R$47,00 e R$49,90 (debitados no mesmo dia).

No dia 28/02/2026, foi cobrado e lançado na minha fatura um valor de R$ 233,00 mais o valor de R$ 57,81 de assinatura, sendo que no dia 29 de janeiro quando realizei a assinatura, o valor inicial era de 49,90 e após ficaria 189,90.

Diante de tal situação, no dia 28 de fevereiro solicitei o cancelamento da assinatura via e-mail: ***** no qual me responderam dia 02 de março informando que após o preenchimento de algumas informações no formulário encaminhando via e-mail pela empresa, o plano seria cancelado. Contudo, após os dois dias, NÃO OBTIVE RETORNO. Achei que poderia está solucionado o pedido e sido cancelado o plano.

Mas, não foi o que aconteceu, mesmo eu tenho solicitado o cancelamento por duas vezes, sendo a última no dia 28 de fevereiro e a empresa ter afirmado que dois dias após o preenchimento do formulário o plano estaria cancelado, no dia 27 de março foi cobrado novamente o valor de 47,00 e ainda tentaram me cobrar um valor de 189,90.

Solicito, encarecidamente, o cancelamento da assinatura do site clube do carro e a solução para essa reclamação.

Compartilhe