Cobranças indevidas e falta de cancelamento de assinatura

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Schroeder - SC

17/06/2025 às 18:31

ID: 219918735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Venho fazer a reclamação contra a empresa Clube do Carro APP ou Clube do Repasse BR pelas cobranças indevidas que acontecem em meu cartão de crédito. Em março solicitei o cancelamento e mesmo assim continuam fazendo as cobranças da mensalidade no meu cartão de crédito. Além da mensalidade está vindo descontado mais um valor de R$ ***** que desconheço do que se trata. O cancelamento foi solicitado com o preenchimento do formulário que se encontra no site e que diz que em até dois dias úteis a cobrança seria cancelada e mesmo assim a cobrança no cartão continuaram a acontecer. Não percebi que o desconto continuou a acontecer no cartão de crédito pois não o acompanho direto, porém com o valor alto, fui ver que a cobrança ainda acontecia sem a minha autorização pois já tinha solicitado o cancelamento da assinatura. Já entrei em contato com o whatsapp oferecido no site e nenhum retorno. Desta forma, informo que essa empresa não é séria e eu solicito o estorno do valor descontando indevidamente desde o mês de março de *****.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/06/2025 às 14:24

Olá, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.

Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno!

Réplica do consumidor

18/06/2025 às 14:56

Ok, recebi a resposta de cancelamento da minha assinatura via e-mail, porém a solicitação de cancelamento aconteceu em março de ******* e mesmo assim foram-me cobradas 3 mensalidades de R$ *******,90 e 3 cobranças de R$ 47,00 que não sei do que se trata. Gostaria do estorno destes valores, considerando que a solicitação de cancelamento foi feito antes.
Aguardo retorno, pois pelo whatsapp de vocês que está no site ninguém retorna as mensagens.

Réplica do consumidor

07/08/2025 às 21:49

Gostaria do retorno da empresa quanto aos valores a serem devolvidos. Caso contrário estarei entrando também com reclamação no PROCON e https://*******

Réplica do consumidor

11/12/2025 às 12:53

Gostaria de conversar com a empresa para uma negociação do valor, visto que estou querendo trocar de carro. Aguardo retorno da empresa.