Cobranças indevidas e falta de cancelamento de assinatura

Em réplica
Schroeder - SC
17/06/2025 às 18:31
ID: 219918735
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVenho fazer a reclamação contra a empresa Clube do Carro APP ou Clube do Repasse BR pelas cobranças indevidas que acontecem em meu cartão de crédito. Em março solicitei o cancelamento e mesmo assim continuam fazendo as cobranças da mensalidade no meu cartão de crédito. Além da mensalidade está vindo descontado mais um valor de R$ ***** que desconheço do que se trata. O cancelamento foi solicitado com o preenchimento do formulário que se encontra no site e que diz que em até dois dias úteis a cobrança seria cancelada e mesmo assim a cobrança no cartão continuaram a acontecer. Não percebi que o desconto continuou a acontecer no cartão de crédito pois não o acompanho direto, porém com o valor alto, fui ver que a cobrança ainda acontecia sem a minha autorização pois já tinha solicitado o cancelamento da assinatura. Já entrei em contato com o whatsapp oferecido no site e nenhum retorno. Desta forma, informo que essa empresa não é séria e eu solicito o estorno do valor descontando indevidamente desde o mês de março de *****.
Compartilhe
Resposta da empresa
18/06/2025 às 14:24
Olá, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.
Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno!
Réplica do consumidor
18/06/2025 às 14:56
Ok, recebi a resposta de cancelamento da minha assinatura via e-mail, porém a solicitação de cancelamento aconteceu em março de ******* e mesmo assim foram-me cobradas 3 mensalidades de R$ *******,90 e 3 cobranças de R$ 47,00 que não sei do que se trata. Gostaria do estorno destes valores, considerando que a solicitação de cancelamento foi feito antes.
Aguardo retorno, pois pelo whatsapp de vocês que está no site ninguém retorna as mensagens.
Réplica do consumidor
07/08/2025 às 21:49
Gostaria do retorno da empresa quanto aos valores a serem devolvidos. Caso contrário estarei entrando também com reclamação no PROCON e https://*******
Réplica do consumidor
11/12/2025 às 12:53
Gostaria de conversar com a empresa para uma negociação do valor, visto que estou querendo trocar de carro. Aguardo retorno da empresa.