Reclamar dessa empresa

Manhuaçu - MG

20/05/2025 às 10:43

ID: 217528639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Realizei a assinatura mês 11/04/25, ao entrar no aplicativo vi que era horrivel nao tinha nada a ver com a proposta do anuncio de carros com preços atrativos todos muito caros nao tem beneficio nenhum, no mesmo dia pedi reembolso estou aguardando a quase 60 e nao respondem, quando respondem e a mesma mesma automatica de sempre, suporte whatsapp e um robo com mesma mensagem automatica também que nao resolve, peço a carta de reembolso para tentar eu mesmo resolver e também nao me respondem quero meu dinheiro de volta, pessima empresa, nao tem bom serviço prometido, nao tem suporte.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 14:54

Olá, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.

Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno!

Réplica do consumidor

23/05/2025 às 21:38

Foi dito a 60 dias atras que ja haviam feito o reembolso, e agora que voce diz que vao fazer?? nao recebi o email e nem o dinheiro de volta, mandem o email com a carta de reembolso que a 60 dias espero!.