ENGANAÇÃO

Em réplica
Manhuaçu - MG
20/05/2025 às 10:43
ID: 217528639
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesRealizei a assinatura mês 11/04/25, ao entrar no aplicativo vi que era horrivel nao tinha nada a ver com a proposta do anuncio de carros com preços atrativos todos muito caros nao tem beneficio nenhum, no mesmo dia pedi reembolso estou aguardando a quase 60 e nao respondem, quando respondem e a mesma mesma automatica de sempre, suporte whatsapp e um robo com mesma mensagem automatica também que nao resolve, peço a carta de reembolso para tentar eu mesmo resolver e também nao me respondem quero meu dinheiro de volta, pessima empresa, nao tem bom serviço prometido, nao tem suporte.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 14:54
Olá, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.
Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno!
Réplica do consumidor
23/05/2025 às 21:38
Foi dito a 60 dias atras que ja haviam feito o reembolso, e agora que voce diz que vao fazer?? nao recebi o email e nem o dinheiro de volta, mandem o email com a carta de reembolso que a 60 dias espero!.