Fiz a assinatura, solicitei cancelamento no mesmo dia e cobrança continua

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

28/04/2025 às 10:09

ID: 215758401

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a assinatura, assim que abri o site percebi que se tratava de propaganda enganosa, solicitei cancelamento no mesmo via whatsapp, formulário de cancelamento e email, Confirmaram por email que estava cancelada, e a cobrança RECORRENTE continua.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 14:52

Olá, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.

Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno!

Réplica do consumidor

20/06/2025 às 09:49

Tive que cancelar o cartão e pedir outro, pois a empresa NÃO cancelou a assinatura.

Consideração final do consumidor

20/06/2025 às 09:51

[Editado pelo Reclame Aqui] puro, não caiam senão terão o mesmo problema ao tentar cancelar.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0