Fiz a assinatura, solicitei cancelamento no mesmo dia e cobrança continua

Não resolvido
Curitiba - PR
28/04/2025 às 10:09
ID: 215758401
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a assinatura, assim que abri o site percebi que se tratava de propaganda enganosa, solicitei cancelamento no mesmo via whatsapp, formulário de cancelamento e email, Confirmaram por email que estava cancelada, e a cobrança RECORRENTE continua.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 14:52
Olá, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.
Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno!
Réplica do consumidor
20/06/2025 às 09:49
Tive que cancelar o cartão e pedir outro, pois a empresa NÃO cancelou a assinatura.
Consideração final do consumidor
20/06/2025 às 09:51
[Editado pelo Reclame Aqui] puro, não caiam senão terão o mesmo problema ao tentar cancelar.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0