Solicitei Cancelamento e não recebi o estorno!

Em réplica
São José - SC
07/05/2025 às 20:33
ID: 216526605
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra do produto dia 6/04 e após 15 minutos (o tempo de ver e não gostar do produto) solicitei o reembolso através do email:
*****
Enviei a solicitação de estorno pro banco na mesma hora.
pra Minha surpresa, nesse dia fui cobrado 2x e hoje após 1 mês, fui cobrado mais duas vezes!
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2025 às 15:08
Olá, tudo bem?
Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.
Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno!
Réplica do consumidor
21/05/2025 às 18:51
Quando meu reembolso será feito?
Réplica do consumidor
26/05/2025 às 19:13
Sigo aguardando meu estorno!