Solicitei Cancelamento e não recebi o estorno!

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São José - SC

07/05/2025 às 20:33

ID: 216526605

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do produto dia 6/04 e após 15 minutos (o tempo de ver e não gostar do produto) solicitei o reembolso através do email:

*****

Enviei a solicitação de estorno pro banco na mesma hora.

pra Minha surpresa, nesse dia fui cobrado 2x e hoje após 1 mês, fui cobrado mais duas vezes!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2025 às 15:08

Olá, tudo bem?

Sua assinatura foi cancelada e em breve você receberá a confirmação automática pelo e-mail cadastrado.

Reiteramos que estamos melhorando diariamente nossos serviços para melhor atender nossos clientes.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno!

Réplica do consumidor

21/05/2025 às 18:51

Quando meu reembolso será feito?

Réplica do consumidor

26/05/2025 às 19:13

Sigo aguardando meu estorno!