Desconto promocional não aplicado corretamente.

Respondida
Rio de Janeiro - RJ
12/05/2026 às 23:29
ID: 248485561
Recebi no meu [Editado pelo Reclame Aqui] uma promoção com desconto de 30% +5% se pagasse com pix + 5% se fosse assinante [Editado pelo Reclame Aqui]. Sou [Editado pelo Reclame Aqui]. Logo o total de desconto seria de 40% como está no [Editado pelo Reclame Aqui]. Quando coloquei o cupom [Editado pelo Reclame Aqui] que é o válido para o promoção, o desconto foi de 35% e não de 40% como o devido. Isso acontece rotineiramente, assim quem eles [Editado pelo Reclame Aqui] o consumidor, pois, não é a primeira vez que [Editado pelo Reclame Aqui] da mesma coisa. Ao entrar em. Quando a gente entra em contato com o suporte é aberto um chamado que que se quer eles entram em contato, da última vez [Editado pelo Reclame Aqui] cinco vezes em em quase dois meses e nada fizeram. Tive que recorder aqui para o caso ser resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/05/2026 às 17:31
Olá, Flávia!
Li o seu registro e vou iniciar o seu atendimento através do e-mail que você cadastrou, preservando seus dados pessoais e garantindo a segurança das informações. Sendo assim, pedimos que aguarde a conclusão de todas as tratativas antes de registrar sua avaliação no Reclame Aqui sobre o meu atendimento. Sua opinião é muito importante pra mim, mas, por gentileza, aguarde até a finalização do caso.
Lembre-se que nosso compromisso é resolver sua solicitação da melhor maneira possível e garantir que sua experiência seja finalizada de forma satisfatória.
Caso tenha qualquer dúvida ou precise complementar com alguma informação extra, foto ou evidência, basta responder o e-mail recebido.
Fico à disposição.
Equipe de Atendimento | Clube Giro
Central de Relacionamento com o cliente: 3003-5371 - Segunda à Sábado das 09:00 às 21:00
https://www.clubegiro.com.br/fale-conosco