Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/09/2023 às 09:12

ID: 171381375

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Eu entrei em contato com o clube guapira para me torna sócia, junto com a família do meu marido, porém eles informaram que o plano família deles precisa ser (pai, avós, mãe, cônjuge e filhos). Expliquei a situação para a atendente que, meu marido tem apenas 4 pessoas na família que são tia, tio e dois primos, apenas. e em seguida informei que os avós e pais dele faleceram e nós não temos filhos, e ela informou que não daria para fazer o plano.. Fiquei tão constrangida e sem saber como explicar para meu marido que ele não pode se tornar sócio porque a maior parte da família faleceu.
Enfim quero apenas colocar aqui a minha indignação pela descriminação que o clube faz, a falta de respeito para aqueles que são barrados por não terem a família que eles pedem, e nesse caso que não temos mais avós e os pais dele, não nos tornamos sócio por isso? É um absurdo e vergonhoso falarem isso.
Quero deixar registrado que o clube guapira faz diferença de cliente também, dentro de alguns meses atrás, eu fui até o clube com amigas e ela falaram que são família irmão e etc, e na verdade são amigas, eu vi com meus próprios olhos fazendo a carteirinha (Família) para amigas, mesmo no documento aparecendo nomes diferente de mãe, pais. (eu não fui inclusa para me tornar sócia com ela porque eu queria fazer com meu marido.
Parabéns clube guapira pela diferença que vocês fazem com o cliente, que dizer que colegas que não são da família pode se tornar sócio no plano família, e quem realmente é família, mesmo sendo primo, tia e etc não pode né.
É uma falta de respeito e uma revolta

Compartilhe