Demora no envio de livros e mau atendimento ao cliente após a assinatura.

Respondida
Natal - RN
22/06/2026 às 10:04
ID: 252004699
Assinei em abril e até hoje NÃO recebi os livros! Na hora de vender, mandam mensagem todo dia, é uma iniciativa tremenda. Na hora de ENVIAR os livros, todos somem! Ficam passando o atendimento de um pra outro, isso quando lembram de responder. MUITO desorganizado.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 13:33
Olá, Rebecca!
Seu caso foi resolvido através do canal de atendimento do WhatsApp, e o envio dos seus livros, solicitado.
Atenciosamente,
Círculo Jurídico.