Demora no envio de livros e mau atendimento ao cliente após a assinatura.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

22/06/2026 às 10:04

ID: 252004699

Assinei em abril e até hoje NÃO recebi os livros! Na hora de vender, mandam mensagem todo dia, é uma iniciativa tremenda. Na hora de ENVIAR os livros, todos somem! Ficam passando o atendimento de um pra outro, isso quando lembram de responder. MUITO desorganizado.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/06/2026 às 13:33

Olá, Rebecca!

Seu caso foi resolvido através do canal de atendimento do WhatsApp, e o envio dos seus livros, solicitado.

Atenciosamente,
Círculo Jurídico.