FALTA DE RESPEITO

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
08/11/2018 às 15:08
ID: 39853189
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde ,
No dia 08/10/******* encaminhei ao clube MESC o e-mail abaixo , relatando o evento que participei no dia 06/10/******* , no qual não havia nenhuma infraestrutura disponibilizada pelo Clube .
Está semana no dia 06/11 estive no clube e conversei com o Diretor Josivaldo o qual eu solicitei o ressarcimento do evento por não ter sido cumprido com o vendido , fiquei no evento embaixo de chuva .
O mesmo informou que o reembolso estaria autorizado para levar as canecas e os abadas ok ??? eles não viram a minha presença no dia reclamei pessoalmente .
Agora a colaboradora Rita está solicitando o comprovante de pagamento , já enviei um print da minha conta bancária com a saída de 2 ingressos e informei novamente que dois foram pagos em especie .
A mesma insiste em solicitar o comprovante, estou irritada com a conduta da organização eles eram no evento é direito do consumidor reclamar e solicitar caso não tenha sido cumprido com o evento i.
Aguardo retorno do ressarcimento com urgência !
Veio através deste canal de comunicação ressaltar a minha insatisfação com o evento promovido pelo Clube Mesc no último dia 06/10/*******. .
Nos foi vendido um convite com o custo de R$ 50,00 com os seguintes benefícios Chopp á vontade , porco no rolete entre outros.
Na semana do evento entramos em contato com o o clube no qual fomos informados que os convites haviam se esgotado , questionamos sobre o clima e a informação passada foi a seguinte que caso estivesse chovendo o evento iria ocorrer no ginásio .
E para nossa surpresa o evento ocorreu no campo sem nenhuma infra estrutura para atender o evento , primeiramente não havia nenhuma tenda de apoio onde começou a chover e ficamos no meio da chuva , se aglomerando no bar , porém não comportava a todos.
Não havia higiene básica para comer , onde nem mesas haviam para que pudéssemos nos sentar , era necessário comermos em pé em uma situação totalmente desconfortável .
Outro ponto mais de 50 minutos na fila para comer isso é um absurdo , total falta de respeito com os participantes do evento.
Alimentos servidos completamente cru , conforme foto em anexo.
Durante o evento me dirigi a secretária e falei com a Gisele responsável pelo evento, que a mesma informou que já haviam verificado alguns pontos desfavoráveis do evento.
O Clube deveria no minimo ter fornecido capa de chuva, pois o risco de ficarmos doente era totalmente propicio e gostaria de saber quem arcaria com os custos do remédio .
Foi uma falta de respeito tremenda , nos estávamos com criança .
Acredito que o clube venha perdendo seus valores, pois não valorizam a qualidade neste ano a quermesse também foi totalmente desconfortável lotada demais onde nem se andar praticamente era possível.
Solicito ao Diretor Cláudio um retorno com extrema urgência, solicito o ressarcimento por nos ter causado um dia péssimo em baixo de chuva isso foi totalmente falta de respeito com os participantes do evento.
Não indico a ninguém participar dessa modalidade de evento no Mesc .
Compartilhe
Resposta da empresa
09/11/2018 às 15:29
Todos os contatos realizados com a reclamante ocorreram através de e-mails pois não dispunhamos do contato telefônico. Quando a reclamante pode comparecer ao clube, conforme ficou previamente ajustado, na data de 8/11/*******, suas reivindicações foram atendidas.
Consideração final do consumidor
26/03/2019 às 13:40
SEM MAIS.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10