Atendimento ruim e demora no clube de Curitiba

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

09/12/2025 às 10:59

ID: 234159851

Não sei se é o Clibe de Curitiba, por que é o de Curitiba que me dá dessabor.
Mas é impressionante, ninguém responde pelo WhatsApp, vc tem que implorar pra ser atendido.
E o atendimento da garçonete do estabelecimento que fica na praça central, não foi legal, me deixou esperando um tempão, gui no banheiro e voltei, ficmquei plantada e quando pedi ajuda, foi muito muito grossa , estava num péssimo dia. Mas eu não tinha nada haver com isso.
Então assim, da pra melhorar ?

Compartilhe