Atendimento ruim e grosseiro na La Chomete da praça central.

Não respondida
Curitiba - PR
16/12/2025 às 14:36
ID: 234976961
Atendimento na la chomete na praça central ta ruim ein.
Fui almoçar fiquei mais de 20 min e quando pedi pra unica atendente me atender , ela com mt grosseria disse : eu to fazendo tal coisa, vc pode esperar ?!
Só que eu to no meu horario de almoço e tenho 1 hora. Então n tem como esperar. E ainda ser tratada com grosseria.