Compra um Sofá que veio com defeito e na troca veio de outra cor

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
04/10/2022 às 15:31
ID: 151243259
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 30/08 comprei um sofa azul tifany com eles, a entrega que estava prevista para o proximo sabado já demorou uma semana e quando veio o sofá estava manchado de graxa, quebrado e uns pequenos defeito no tecido. Entrei em contato com eles e ficaram de mandar um novo nesse processo já demoraram 2 semanas para me dar um retorno. E esse retorno era pra aguardar que 28/09 chegaria para eles o sofá e ai marcariam para me entregar, no dia 29/09 eu tive que ligar pra saber se iam entregar.
No fiz do dia chegou, esse fim de semana não estava em casa e minha filha recebeu hoje ao chegar fui verificar e vi que mandaram a cor errada. Verde agua.
Ao lugar para a loja o vendedor me informou que é tonalidade de tecido e quem vem verde agua e eles vendem como azul tifany e que não pode fazer mais nada.
Muito complicado porque já pintei minha parede de azul tifany e agora estou com um sofá verde que não foi barato. E mais desde a compra venho pedido minha nota fical e atá agora não enviaram e não veio junto a entrega do produto.
Muito chateada com essa empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2022 às 15:53
Olá Beatriz!
Lamentamos essa situação. Estaremos entrando em contato com a senhora para verificar o que realmente aconteceu, pois não temos em nosso histórico nenhuma questão relacionada a isso, e não vendemos nenhum estofado com as cores mencionadas, visto que a Clube Móveis trabalha apenas com estofados de couro *******% legitimo.
Att
Consideração final do consumidor
04/10/2022 às 16:14
loja errada Desculpe
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
04/10/2022 às 17:25
Lamentamos o ocorrido, esperamos que consiga resolver seu problema.