Negativa de acionamento de guincho em pane elétrica após acionamento por mecânica

Respondida
Guarulhos - SP
09/06/2026 às 00:36
ID: 250863761
No contrato mostra 4 guincho por mes sobre ocasiões diferentes, ai eu chamei 1 por parte mecânica e fui chamar outro por pane eletrica eles não aceitaram e me deixou na mao, estava na rua com minha familia e sem nada. E agora ninguém me responde nem nada
O número nem existe mais no whats, ninguém responde nem no numero da agencia
Compartilhe
Resposta da empresa
11/06/2026 às 18:21
Prezado,
Após análise das informações apresentadas nesta reclamação, não localizamos em nosso sistema nenhum chamado vinculado aos dados informados.
Pedimos desculpas por qualquer dificuldade enfrentada no processo de assistência . Informamos que estamos trabalhando para auxiliar todos os associados da forma mais ágil e organizada possível.
Para que possamos verificar seu caso específico e dar andamento à solicitação, pedimos, por gentileza, que envie uma mensagem diretamente para o número +55 11 99983-7408.
Seguimos à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas e solucionar a situação da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Setor de Atendimento