Clube Paladar é sinônimo de dor de cabeça, prejuízo e decepção.

Resolvido
João Pessoa - PB
06/02/2019 às 21:44
ID: 42639085
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 9 de janeiro de ******* realizei, no site do Clube Paladar - empresa da GrandCru - a compra de duas garrafas de vinho que complementariam o quadro de bebidas de uma comemoração que eu planejei oferecer.
Após muita espera, recebi duas encomendas, cada uma com duas garrafas de vinho completamente diferentes das que adquiri.
Depois de muitos telefonemas para a empresa Clube Paladar, em muitos dos quais fui atendida por uma mulher chamada Rafaela Peres, nada foi resolvido. A atendente sempre se prontifica a resolver a questão, mas nada é resolvido e a mesma nunca retorna meus contatos com uma proposta de solução para essa situação desrespeitosa. Na verdade, o que realmente parece é que a empresa não está nem aí para minhas reclamações e apelos.
Até a data de hoje, 6 de fevereiro de *******, não recebi os produtos que adquiri, sigo com as 4 garrafas dos outros vinhos em minha residência, o que se converteu em uma grande dor de cabeça pra mim, além de carregar a frustração de não ter podido utilizar os vinhos que comprei (pelos quais paguei caro) na comemoração que fiz.
Depois de muitas tentativas e espera, estou determinada a procurar a justiça para diminuir o prejuízo que o Clube Paladar me proporcionou. Dessa forma, acionarei os órgãos de defesa do consumir e, se for preciso, a justiça, para resolver esse problema.
E fica a lição para que eu nunca mais faça compras no Clube Paladar, que pertence a GrandCru, pois eles demonstram total desrespeito pelos clientes. Recomendo a quem quer evitar problemas que evitem comprar no Clube Paladar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/04/2020 às 00:28
Ao final, depois de muitas tentativas, indas e vindas de produtos errados, brindes de alguns vinhos baratos - que nem eram do meu gosto -, recebi o produto que comprei. Isto passado muito tempo da comemoração que realizei, na qual pretendia servir o vinho escolhido e comprado.
Atualmente o Club do Paladar não existe mais, no entanto, fica o aprendizado da lição.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8