Reclamar dessa empresa

Itapeva - SP

13/09/2022 às 15:18

ID: 150098129

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei uma boneca reborn vai fazer dois anos, e minha filha não brincou, então eu guardei ela numa caixa berço, no roupeiro, e peguei esses dias pra reorganizar as coisas, eis que a boneca apresentou um vazamento horrível de cola de silicone nos olhos, parece estar chorando.
Entrei em contato com com a empresa, que se exime de qualquer responsabilidade, jogando a responsabilidade em um tal fornecedor , o qual diz que não há o que fazer, pois não está dentro do prazo de garantia.
Ora, já viram boneca vazar pelos olhos em qualquer prazo que seja ???
Isso não é questão de defeito de fábrica, é sim de mal preparo, produto deve ser de quinta categoria, nunca vi na minha vida boneca derreter pelos olhos, e pasmem, a empresa NÃO QUIS PASSAR O CONTATO DO FORNECEDOR que diz
Que passou do prazo de garantia.
DINHEIRO CARO JOGADO FORA, aconselho a todos que lêem, NÃO COMPREM dessa marca.
O pior não é o dinheiro, mas sim o pouco caso é má vontade de resolver.
Anexo foto da boneca e conversas se negando a resolver.
E ainda digo mais, pagarias pelo serviço de arrumar a boneca, não pedi NADA DE GRAÇA, mas a empresa não quis mesmo resolver.

Compartilhe