CANCELAMENTO DE ASSINATURA RX20 VISION

Clube Saúde & Bem Estar
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2020 às 20:20

Boa noite,
    Fiz o cadastro no site da empresa Clube Saude & Bem Estar após clicar em um anúncio na internet para receber uma amostra grátis do produto RX20 VISION e ter que pagar R$ 29,90 de frete.
    Comecei a receber no meu cartão automaticamente cobranças de R$159,80, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO para tal e quero o cancelamento dessa cobrança.
    Tentei contato pelo telefone para proceder ao cancelamento, sem sucesso, fico esperando na linha para ser atendida (porque o quadro de funcionários está reduzido por conta do Corona Virus) , mas após uns 15 min na linha, aguardando alguém atender, a ligação cai.
    Novamente, tentei diversas vezes ligar e minha ligação foi rejeitada.
    Enviei também e-mail solicitando o cancelamento da assinatura do RX20 VISION e não obtive resposta!!
    Agora espero que seja solucionado, pois estou sendo descontada no cartão desde março, o valor de R$159,80.
    Obrigada

20/08/2020 às 09:21

Sylvia,

Encaminhamos um e-mail com todas as informações;
    Dúvidas entre em contato conosco 11 3090-1308 de Seg a Sex das 8h as 17h ou nosso e-mail sac@clubesaudebemestar.com.br

Atendimento Clube Saúde & Bem Estar.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?