PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

CANCELAMENTO DE ASSINATURA RX20 VISION

Clube Saúde & Bem Estar
Rio de Janeiro - RJ
19/08/2020 às 20:20
ID: 110646645
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Boa noite,
    Fiz o cadastro no site da empresa Clube Saude & Bem Estar após clicar em um anúncio na internet para receber uma amostra grátis do produto RX20 VISION e ter que pagar R$ 29,90 de frete.
    Comecei a receber no meu cartão automaticamente cobranças de R$159,80, SEM A MINHA AUTORIZAÇÃO para tal e quero o cancelamento dessa cobrança.
    Tentei contato pelo telefone para proceder ao cancelamento, sem sucesso, fico esperando na linha para ser atendida (porque o quadro de funcionários está reduzido por conta do Corona Virus) , mas após uns 15 min na linha, aguardando alguém atender, a ligação cai.
    Novamente, tentei diversas vezes ligar e minha ligação foi rejeitada.
    Enviei também e-mail solicitando o cancelamento da assinatura do RX20 VISION e não obtive resposta!!
    Agora espero que seja solucionado, pois estou sendo descontada no cartão desde março, o valor de R$159,80.
    Obrigada

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    20/08/2020 às 09:21

    Sylvia,

    Encaminhamos um e-mail com todas as informações;
    Dúvidas entre em contato conosco 11 3090-1308 de Seg a Sex das 8h as 17h ou nosso e-mail sac@clubesaudebemestar.com.br

    Atenciosamente,
    Atendimento Clube Saúde & Bem Estar.

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Bom
    BOM
    7.4/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade