PublicidadeIcone publicidade
Reclamação em réplicaEm réplica

COBRANÇA DE PAYU MARILIA BR

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde,

Na última fatura do cartão, na data 13/12/2022 as 22:01 houve uma compra no valor de 492$, 6x de 82$ e eu não fui responsável por essa compra.

Gostaria que a empresa me passasse os dados da pessoa que comprou e quero o estorno desse valor.

Se não quiser resolver de forma amigavel a gente resolve de outra forma.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/12/2022 às 08:28

Não foi possível localizar seu cadastro .

Para que eu possa te atender melhor preciso de algumas informações, CEP ou CPF cadastrado na solicitação.

Não deixe de entrar em contato com a gente, pois você faz parte do nosso seleto grupo de clientes especiais, e nosso objetivo é te ajudar na caminhada pela sua qualidade de vida.

Você é muito importante para nós!

Réplica do consumidor

19/12/2022 às 09:58

Então me passa um email para q eu envie as informações ué, não vou passar dados pessoais por Aki.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade