PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Essa empresa descontou 189,80 no meu cartão da conta

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Não fiz compra nenhuma com vocês ainda mais de madrugada e descontaram 189,80 no meu cartão, um dinheiro de pagar conta e vcs [Editado pelo Reclame Aqui], e ainda tive que pedir cancelamento do cartão!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2022 às 10:09

Olá,

Agradecemos o seu contato!

Caso seu produto adquirido seja o LIPOTRAMINA/LIPOZEPINA,peço que entre em contato pelo e-mail com a empresa responsável,a BLUE HIGH:

E-mail:contato@bluehigh.com.br ou mandar um whatsapp: (11) 9 7410-6668.(APENAS MENSAGEM NO WHATSAPP OU E-MAIL) O prazo para resposta é 72hrs úteis.

OBS: Informamos que a Empresa Clube Saúde não tem responsabilidade sobre o produto Lipotramina e nem possuímos o acesso ao sistema deles, apenas damos o suporte para passar aos clientes os contatos. Pedimos por gentileza que aguarde o retorno do e-mail ou mensagem no whatsapp e se desejar, também pode buscar o atendimento pelo Reclame Aqui da empresa Blue High.

Agradecemos a compreensão,
Clube Saúde e Bem Estar.

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

PublicidadeIcone publicidade

Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade