remédio keto boost

Clube Saúde & Bem Estar
Santo Antônio do Sudoeste - PR
13/04/2020 às 11:57

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ao ver no facebook uma propagando (enganosa por sinal) sobre uma amostra grátis do remédio emagrecedor KETO BOOST distribuída pela empresa CLUBE SAÚDE, realizei meu pedido da amostra grátis, e no processo da aquisição da amostra grátis eles pediram a senha do cartão e o endereço, que foram passados e avisaram que na retirada do produto iriam cobrar uma taxa de de R$29.90 (somente o frete) . E um tempo depois foi cobrado uma taxa SEM MINHA AUTORIZAÇÃO de R$ 159.90 o produto chegou, porém sem nota fiscal, sem bula. Procurei a empresa no facebook, onde vi o anúncio, porém nao obtive resposta, nao atendem o número de telefone, ou seja nao tenho nenhuma forma de entrar em contato com a empresa pra pedir pedir meu dinheiro de volta, espero que vejam minha reclamação e tomem alguma providência, devolvendo meu dinheiro e cancelando essas compra sem autorização. Tive uma reposta, segundo eles ''não conseguiram entrar em contato comigo, então era pra mim enviar um e-mail com destino á assistência da empresa, eu tentei ligar para o número que me foi fornecido, porém o número nem existe, mandei e-mail, porém também sem resposta, estou reclamando denovo, e agora vou deixar meus dados para que entrem em contato, espero uma reposta. o e-mail cadastrado no site foi esse (da minha mãe) noeligiongo@hotmail.com o e-mail para entrar em contato é : luisgiongoeduardo@hotmail.com espero respostas.

14/04/2020 às 16:07

Luis,

Com as informações disponíveis infelizmente não foi possível localizar seu pedido, entre em contato conosco 11 3090-1308 de Seg a Sex das 8h as 17h ou nosso e-mail sac@clubesaudebemestar.com.br

Atendimento Clube Saúde & Bem Estar.

Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?