Sem Compromisso e Abusiva - FIT BURN NÃO FUNCIONA

Clube Saúde & Bem Estar
Fortaleza - CE
17/01/2017 às 16:32

Sem Compromisso e Abusiva - FIT BURN NÃO FUNCIONA

Em novembro adquiri o kit Mega Burn, da Empresa Clube Saúde & Bem Estar, após conclusão da compra, nenhum e-mail foi enviado de confirmação, não foi gerado nenhum código de pedido, tentei entrar em contato com a empresa, e não obtive retorno.
    Os e-mails respondidos eram aqueles gerados automáticos, comecei a me sentir [Editado pelo Reclame Aqui] pela aquisição e tratativas da empresa para comigo.
    Cancelei a compra 5 dias depois de exaustivas tentativas de contato. Após, 20 dias, os produtos adquiridos chegaram a minha residência, e foi outra batalha de tentativa de contato (porque cheguei a iniciar o consumo do produto – menos de 1 pote), até hoje quando recebi um e-mail da empresa, sendo totalmente abusiva na abordagem e tratativa para comigo (cliente), sendo entoado até ‘pontos de ameaça’ como uso de[Editado pelo Reclame Aqui]e configuração de enriquecimento ilícito.

Dentre as opções dadas pela empresa, tenho a de devolução arcando com o frete ou pagamento integral da mercadoria, sendo que quando efetuei a compra, o pagamento era parcelado em 6 vezes.
    Além de tudo, o produto não funciona, ou seja, além de ter me sentido [Editado pelo Reclame Aqui] na compra, fui ‘[Editado pelo Reclame Aqui]’ outra vez na propaganda enganosa do produto, e estou sendo constrangida pela empresa na sua forma de abordagem.

Quero devolução total dos produtos sem ônus.

18/01/2017 às 10:18

Elizabeth,

Recebemos notificação da administradora de seu cartão que seu pedido foi cancelado e estorno realizado.

Inclusive encaminhamos e-mail com maiores informações a respeito.

Gentileza verificar.

Clube Saúde

Está com problemas com Clube Saúde & Bem Estar?