Cobrança indevida após venda do veículo

Não respondida
Santa Luzia - MG
28/04/2026 às 10:44
ID: 247155321
Fui cliente da Simples Brasil e sempre mantive um bom relacionamento com a associação. Inclusive, já tive 2 veículos segurados com vocês e meu esposo também é cliente ativo pela moto dele.
Recentemente vendi o meu carro, ou seja, não faz sentido continuar pagando um seguro de um bem que não possuo mais.
Ao solicitar o cancelamento, fui informada que estou em período de carência devido a um evento e que ainda restam parcelas a pagar, além de multa.