Péssimo atendimento e cobrança indevida de mensalidade, solicitação de cancelamento.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
10/06/2026 às 17:04
ID: 251050407
Fiz contato com a atendente Erika, sobre minha mensalidade que esta vencendo hoje dia 10/06/2026, a mesma não consegue resolver e não responde e dificulta o atendimento péssimo .
Minha mensalidade sempre foi o valor 196,00 , do nada este mês 279,45. atendimento não sabe responder .
Péssimo atendimento e inclusive não tem numero de protocolo de atendimento !
Quero o cancelamento imediatamente . Péssima Empresa
Compartilhe
Resposta da empresa
10/06/2026 às 17:29
Olá, Wagner, tudo bem?
Lamentamos pela sua experiência e entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente pela dificuldade no atendimento e pela divergência no valor da mensalidade.
Realizamos contato com você para esclarecer a situação, onde identificamos que o seu plano estava inserido em uma campanha, o que impactou no valor apresentado neste mês. Ainda assim, entendemos que a comunicação não foi clara como deveria.
Para evitar qualquer prejuízo e prezando pela sua experiência, realizamos o ajuste do boleto conforme alinhado.
Reforçamos também que o gerente já está em contato direto com você para acompanhar o caso de perto, além de garantir que todos os pontos levantados principalmente sobre o atendimento sejam devidamente tratados e direcionados internamente como feedback.
Nosso objetivo é manter você conosco, pois sua parceria é muito importante para nós, e vamos trabalhar para que sua experiência seja cada vez melhor.
Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Clube Unir
Consideração final do consumidor
11/06/2026 às 13:00
O profissional Daniel resolveu o meu problema com excelência e muito profissionalismo!
obrigado
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10