Péssimo atendimento e cobrança indevida de mensalidade, solicitação de cancelamento.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/06/2026 às 17:04

ID: 251050407

Fiz contato com a atendente Erika, sobre minha mensalidade que esta vencendo hoje dia 10/06/2026, a mesma não consegue resolver e não responde e dificulta o atendimento péssimo .
Minha mensalidade sempre foi o valor 196,00 , do nada este mês 279,45. atendimento não sabe responder .

Péssimo atendimento e inclusive não tem numero de protocolo de atendimento !

Quero o cancelamento imediatamente . Péssima Empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

10/06/2026 às 17:29

Olá, Wagner, tudo bem?

Lamentamos pela sua experiência e entendemos totalmente a sua insatisfação, principalmente pela dificuldade no atendimento e pela divergência no valor da mensalidade.

Realizamos contato com você para esclarecer a situação, onde identificamos que o seu plano estava inserido em uma campanha, o que impactou no valor apresentado neste mês. Ainda assim, entendemos que a comunicação não foi clara como deveria.

Para evitar qualquer prejuízo e prezando pela sua experiência, realizamos o ajuste do boleto conforme alinhado.

Reforçamos também que o gerente já está em contato direto com você para acompanhar o caso de perto, além de garantir que todos os pontos levantados principalmente sobre o atendimento sejam devidamente tratados e direcionados internamente como feedback.

Nosso objetivo é manter você conosco, pois sua parceria é muito importante para nós, e vamos trabalhar para que sua experiência seja cada vez melhor.

Seguimos à disposição.

Atenciosamente,
Clube Unir

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 13:00

O profissional Daniel resolveu o meu problema com excelência e muito profissionalismo!

obrigado


O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10