Recusa de cancelamento de seguro de veículo não utilizado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Magé - RJ

10/06/2026 às 19:34

ID: 251065019

Fiz a adesão do seguro no dia 06/06/2026 porem tive um imprevisto e acabei passado a moto e nem tinha chegado a realizar vistoria e nem rastreador .
No dia 08/06/2026 tentei cancelar ja que não estou mais com veículo e foi negado sendo que nem utilizei o serviço

Compartilhe

Resposta da empresa

11/06/2026 às 08:58

Olá Ygor, tudo bem?

Sentimos pelo transtorno e entendemos perfeitamente sua situação, principalmente por se tratar de uma mudança inesperada envolvendo o veículo.

Verificamos que sua solicitação de cancelamento foi recebida e, após o seu contato, já direcionamos o caso para o setor financeiro com o pedido de reembolso por desistência, considerando que não houve utilização dos serviços, vistoria ou instalação do rastreador.

Nossa equipe está acompanhando a tratativa internamente para que o processo seja concluído o quanto antes.

Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Clube Unir

Consideração final do consumidor

11/06/2026 às 14:52

Resolveu rápido sem complicações. Recomendo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10