Veículo entregue com graves defeitos após sinistro, impossibilitando o uso.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

15/06/2026 às 14:25

ID: 251431755

SOFRI UM SINISTRO CAPOTAGEM, ACIONEI, FIQUEI 4 MESES SEM O VEICULO E QUANDO ENTREGARAM ME MANDARAM O VEICULO SEM FUNICIONAR PECAS TORTAS FAROL QUEBRADO PINTIURA MAU FEITA, PORTAS DESALINGADAS , SUPORTE MAU COLOCADO NO TETO, BORRACAHAS AMASSADAS NAS PORTAS.

OU SEJA SEM O CARRO, POIS TA CHEIO DE FALHAS NA INGEÇÃO E ALARME. (CARRO NAO ANDA)

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 16:19

Olá Cristiano, tudo bem?

Sentimos pela sua insatisfação e entendemos o quanto essa situação gera frustração, principalmente após um evento como o relatado.

Analisamos detalhadamente o seu processo e os reparos realizados no veículo, e gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes.

O veículo foi reparado em decorrência de um evento de capotagem, com atuação direcionada aos danos identificados no casco e em componentes da suspensão dianteira. Durante as vistorias técnicas, não foram constatadas avarias estruturais no monobloco, nem deformações que comprometessem o alinhamento da carroceria ou o funcionamento geral do veículo.

No momento da finalização e entrega, o veículo encontrava-se em funcionamento normal. Foi identificada apenas a luz de injeção acesa, relacionada a uma condição específica do motor, sem vínculo com os danos do sinistro ou com os serviços realizados, uma vez que não houve intervenção em componentes eletrônicos ou do sistema de injeção durante o reparo.

Sobre os pontos relacionados à qualidade do serviço, não foram identificados defeitos estruturais ou de pintura. O que foi observado são detalhes pontuais, como resíduos de polimento e ajuste em componente de fixação do farol, situações de caráter estético e/ou de ajuste fino, já direcionadas à oficina responsável para correção.

Reforçamos que todos os itens relacionados ao reparo permanecem em garantia, e os ajustes necessários estão sendo tratados para finalização adequada do serviço.

Seguimos à disposição para acompanhar a conclusão dos ajustes e prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Clube Unir