Viagens para Espanha

Resolvido
Curitiba - PR
08/02/2025 às 11:44
ID: 209411545
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei uma viagem para meu filho, uma viagem desportiva para Barcelona, mas meu filho terá que fazer uma cirurgia e não poderá participar da mesma. Busquei a Clube Viagens e Turismo para explicar a situação e os mesmos ficaram de me retornar. Só me disseram que iriam contatar a seguradora e me retornavam. Nada.. Estou a mais de 30 dias buscando uma solução e os mesmos, nem retorno.. Complicado, pois gastei mais de R$6.*******,00 em passagem..
Compartilhe
Resposta da empresa
13/02/2025 às 09:47
Olá Willian,
Como explicado para você via WhatsApp, a passagem aérea adquirida é na tarifa Light da Latam, essa tarifa não permite reembolso, somente alteração com multa de ******* dólares para solicitação antes do voo ou ******* dólares para solicitaçãoapósovoo.
A solicitação de cancelamento ocorreu no dia 29/01/*******, e por se tratar de caso de saúde, acionamos a companhia aérea para solicitar o reembolso, em caso de exceção. Essa solicitação leva mais tempo para análise e por isso o retorno é mais demorado.
No dia 11/02/******* foi aprovado o reembolso parcial da cia aérea e já abrimos, no mesmo dia, chamado junto a seguradora para avaliação da cobertura das multas. Assim que finalizado o encaminhamento de toda a documentação, a seguradora tem prazo de 30 dias corridos, de acordo com regulamentação da SUSEP, para fazer análise e dar um parecer.
Nos mantemos à disposição e empenhados para que o impacto do cancelamento da viagem seja o menor possível.
Att., Equipe Clube Viagens e Turismo
*Informação sobre tarifas da Latam: https://*******
Consideração final do consumidor
01/04/2025 às 23:14
A empresa Viagens e Turismo me atendeu e estamos resolvendo a questão! Tudo certo! Obrigado pelo atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10