Cobrança indevida após solicitação de cancelamento do Clubflex

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Nova Iguaçu - RJ

19/07/2025 às 09:35

ID: 222480517

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Foi solicitado cancelamento do Clubflex no dia 24/06/2025 às 08:23h, porém ainda houve cobrança da mensalidade no dia 05/07/2025. Espero que o cancelamento esteja concluído antes da próxima mensalidade (agosto). Estou com documento que comprova o cancelamento, em que fui atendida pela funcionária *****. Gostaria que esse cancelamento fosse concluído sem que eu precise acionar a justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/07/2025 às 12:48

Olá, Rosana,
Esperamos que esteja bem!

Tentamos contato através do número de telefone registrado, porém não obtivemos efetividade. Para nós, é muito importante ouvir seu relato e oferecer todo o suporte necessário.

Reiteramos que não encontramos assinaturas ativas em nosso sistema e gostaríamos de esclarecer pontos importantes sobre as dúvidas apresentadas em seu registro.

Por isso, assim que possível, pedimos que retorne por meio de nossos canais oficiais:
Telefone e WhatsApp:*******
E-mail: *******

Atenciosamente,
Equipe Clubflex

Réplica do consumidor

23/07/2025 às 17:07

Olá! Como eu realizei o cancelamento do Clubflex da minha mãe, no dia 24/06/*******, eu não esperava que fosse cobrada a mensalidade no dia 05/07/*******. Desde o momento em que o cancelamento é efetivado, não existe a possibilidade da realização de novos atendimentos e exames, então fica completamente sem sentido a cobrança de novas mensalidades.

Consideração final do consumidor

30/07/2025 às 18:12

Aguardando para ver se o cancelamento do Clubflex será finalmente efetivado.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3