[Editado pelo Reclame Aqui] e Não Recebimento de Kit Lavadora de Alta Pressão e Espumador Comprado Online na Casas Torvani

Em réplica
Guarapuava - PR
18/04/2026 às 11:02
ID: 246389567
Fiz uma compra por internet na Casas Torvani de um Kit lavadora de alta pressão 30m + espumador de Brinde.
Não veio até agora e creio que é [Editado pelo Reclame Aqui].
Como faço, pois paguei em pix.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/04/2026 às 13:34
Olá, Rossana! Tudo bem?
Agradecemos por entrar em contato, mas identificamos que esta reclamação foi direcionada ao Clubinho Corações Preciosos por engano.
O pedido descrito (Kit Lavadora de Alta Pressão + Espumador) é de uma compra realizada na Casas Torvani, que é uma empresa diferente da nossa. Não temos relação com essa transação.
Para resolver sua situação, recomendamos que entre em contato diretamente com a Casas Torvani ou registre sua reclamação corretamente no Reclame Aqui, selecionando a empresa certa.
Esperamos que tudo se resolva logo!
Que Deus abençoe.
Réplica do consumidor
27/05/2026 às 13:29
Fiz a reclamatória em empresa errada. Desconsidere. Eu quero fazer para Casa Torvani. tem o endereço deles aqui no reclame aqui por gentileza?
Réplica da empresa
02/06/2026 às 13:49
Olá, tudo bem?
Infelizmente, não conhecemos essa loja mencionada e acreditamos que essa reclamação tenha sido direcionada a nós por engano.
Pedimos, por gentileza, que, se possível, você desative essa reclamação, pois ela não é referente ao nosso atendimento ou aos nossos serviços, e acaba nos prejudicando indevidamente.
Agradecemos muito pela compreensão e permanecemos à disposição. Que Deus abençoe!