Produto de péssima qualidade e atendimento a desejar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

24/07/2026 às 18:59

ID: 254784377

Os produtos sao de péssima qualidade Comprei uma cacharrel em Maio usei apenas duas vezes e a blusa ja esta descosturando. Entrei em contato com a loja para reportar o defeito e fui mal atendida, expliquei o ocorrido, me enviaram um link de troca e devolução, nao de ouvidora, nem assistência. Abri uma solicitação, mas a plataforma é horrivel, nao da retorno e vc precisa ficar entrando em contato para solicitar status. Precisei ficar cobrando intensamente e após duas semanas deram retorno que nao poderiam fazer nada. Ou seja, dinheiro jogado fora.

Compartilhe

Resposta da empresa

25/07/2026 às 11:46

Olá Viviane!
Verificamos a sua solicitação e identificamos que a troca foi negada porque o nosso processo é realizado por meio de uma plataforma, e o prazo para solicitação já havia expirado.

No entanto, entendemos a sua situação e queremos ajudar da melhor forma possível.
Por isso, nossa gerente Larissa, já está acompanhando o seu atendimento diretamente pelo WhatsApp e está empenhada em encontrar a melhor solução.

Permanecemos à disposição para prestar todo o suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe Use Carol Maia