Bloqueio de conta por senha com atendimento ineficiente via WhatsApp e e-mail, com prazo de resposta de 5 dias.

Resolvido
Pindamonhangaba - SP
27/05/2026 às 16:06
ID: 249856127
Minha conta foi bloqueada por senha, tento desbloquear entrando em conta no whatsapp a resposta é que um agente entrará em contato, entro em contato por email eles pedem para validar o email e retornam falando do prazo de 5 DIAS!!! [Editado pelo Reclame Aqui] vcs estão em 1990? Tem que mandar carta???? É [Editado pelo Reclame Aqui] o atendimento pelo whatsapp que ninguém responde!! Nem uma IA pra ajudar!!
Compartilhe
Resposta da empresa
28/05/2026 às 16:25
Olá, Marcelo.
Antes de tudo, pedimos desculpas pelo desconforto e pela percepção negativa em relação ao nosso atendimento. Entendemos a sua frustração diante da necessidade de acesso à conta e da expectativa por uma solução rápida.
Gostaríamos de esclarecer que a conta estava com bloqueio relacionado à atualização cadastral, procedimento simples que pode ser realizado diretamente pelo próprio cliente de forma prática e segura.
Reforçamos também que nosso canal de atendimento via WhatsApp está funcionando normalmente. Em relação ao prazo mencionado, os 5 dias úteis correspondem ao SLA padrão informado para determinadas solicitações, porém a maioria das demandas é concluída em prazo inferior.
Inclusive, no seu caso, identificamos que houve atuação no mesmo dia do envio do e-mail, buscando trazer maior agilidade à resolução da solicitação.
Informamos ainda que a conta encontra-se ativa e totalmente disponível para operações.
Agradecemos pelo seu feedback, pois ele é importante para seguirmos aprimorando continuamente nossos processos e canais de atendimento.
Permanecemos à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Equipe CM Capital
Consideração final do consumidor
30/05/2026 às 09:12
Desbloquearam a minha conta rapidamente, perfeito, até peço desculpas pelo estresse!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10