Corretora desrespeita cliente antigo e deixa conta inativa por falha de atendimento

Resolvido
Vitória - ES
29/04/2026 às 06:27
ID: 247243655
Corretora não tem a minima consideração pelo cliente sou cliente a mais de 10 anos e minha conta ficou inativa por picuinha de atendentes mal criados debochados e despreparados, não confiem seu dinheiro em uma corretora que não respeita o cliente.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/05/2026 às 12:41
Olá Paulo,
Lamentamos sinceramente pela experiência relatada e por qualquer desconforto que essa situação possa ter causado. Entendemos sua insatisfação e valorizamos muito o relacionamento construído ao longo desses mais de 10 anos como nosso cliente.
De forma alguma queremos que se sinta desrespeitado ou desamparado em nossos atendimentos. Seu relato é muito importante para nós e será considerado com a devida atenção, pois buscamos constantemente aprimorar a experiência e o suporte oferecido aos nossos clientes.
Verificamos que sua conta atualmente possui um bloqueio relacionado à atualização cadastral. Para que o acesso e a movimentação sejam regularizados, basta realizar a atualização dos seus dados cadastrais em nossa plataforma.
Caso encontre qualquer dificuldade durante o processo, fique à vontade para contar conosco. Nossa equipe permanece à disposição para auxiliá-lo da melhor forma possível e acompanhar a regularização necessária.
Agradecemos pela compreensão e pela oportunidade de prestar os esclarecimentos.
Atenciosamente
Equipe CM Capital.
Consideração final do consumidor
14/05/2026 às 12:59
A Corretora resolveu todas minhas demandas
Fui muito bem atendido pela Luiza e pelo Nicolas
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10