Curso Analista Jurídico TJ SC: Material incompleto e solicitação de reembolso dentro do prazo de arrependimento

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Maria - RS

02/04/2026 às 20:51

ID: 245062663

Comprei Curso Analista Jurídico TJ SC ontem, dia 01/04/2026 e em nenhum momento no anúncio foi informado que o material estava sendo feito ainda ou pelo menos aviso com previsao de conclusão do curso. Além disso não gostei do pouco material disponivel. Peço reembolso,dos 97 reais, exercendo direito de arrependimento dos 7 dias.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 09:06

Olá, bom dia!

Entendemos sua colocação, porém, como o edital foi publicado poucos dias antes da sua compra, não é possível que um material completo de ponta a ponta esteja 100% finalizado de forma imediata, especialmente por se tratar de um conteúdo que passa por elaboração, revisão e organização pedagógica.

Para que possamos te atender da melhor forma e verificar sua solicitação com mais agilidade, pedimos que entre em contato pelo número abaixo:
https://api.whatsapp.com/send/?phone=553498926344