Atraso e inconstância nas datas.

Resolvido
Manaus - AM
12/12/2024 às 18:16
ID: 204501771
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFechamos um serviço de instalação de painéis solares com a empresa CM Solar Manaus, Razão Social: 34.*******.*******, diretamente com o senhor Cristiano Costa da Silva, que foi recomendado por conhecidos. Fomos muito bem atendidos. O senhor Cristiano nos deixou bem seguros quanto a eficiência do projeto, informou que seria executado com rapidez. Acreditamos tanto, que o pagamento do serviço foi feito à vista.
No entanto, nas últimas semanas estamos envoltos há inconstâncias nas datas. A cada conversa, há uma promessa de instalação, com dia específico, mas ao chegar na data proposta, a empresa CM Solar não aparece e não liga para dar justificativas. Precisamos ligar para o senhor Cristiano, para buscar informações, mas o que tem acontecido é a promessa de novas datas.
Já estamos assim há semanas.
A principal justificativa é de questão logística, mas certamente este não é um problema que deva ser assumido pelo cliente. A empresa deveria saber sobre o tempo de demora dos trâmites do serviço, antes de "vender" a promessa de uma instalação rápida.
Gostaria muito de resolver a situação de forma amigável e que houvesse mais clareza nas informações que nos tem sido dadas, além de maior atenção para que não dependa de nós ir atrás de justificativas, uma vez que é da empresa a responsabilidade de informar os clientes.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
12/06/2025 às 16:21
Resolveram.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4