Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2025 às 15:13

ID: 213557737

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Hoje, ***** de março de *****, estou desde as *****h tentando marcar consulta. Fui atendido pelo telefone e o rapaz pediu pra ligar em ***** minutos pois estava sem sistema. Pois bem, depois desse tempo estou ligando, uma moça atende e pede um momento, ouço que está atendendo presencialmente, uma pessoa atrás da outra e eu esperando ao telefone! Está certo isso?? Foram ***** vezes seguidas, o mesmo processo.

Compartilhe