Falta de acesso aos médicos por e-mail/telefone para esclarecimentos

Respondida
São Paulo - SP
14/12/2017 às 15:20
ID: 31273029
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde.
Esta semana estive em consulta nesta clínica e recebi um cartão com os telefones para contato incluindo whatsapp para ser usado como meio de esclarecer dúvidas com os médicos por intermédio de um funcionário. No entanto, ao precisar do esclarecimento, fui questionada se a especialista não anotou todas as informações e porque eu saí com dúvidas do consultório. Além disso, me informaram que eu precisava agendar uma consulta para sanar a dúvida pessoalmente, pois o número é para agendamento de consulta.
Ou seja, passam o contato informando que pode ser utilizado como canal entre paciente e médico para sanar dúvidas e depois não querem prestar o serviço.
A clínica deveria ter um contato, seja e-mail ou telefone, para facilitar o acesso aos especialistas para sanar dúvidas referente a procedimentos ou medicações ao invés de querer que o paciente agende uma consulta para esta finalidade.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/12/2017 às 15:32
Natália obrigada por suas colocações. Conforme resposta por e-mail buscaremos melhorar o canal de comunicação médico paciente.