Mal atendimento do endocrinologista

Em réplica
São Paulo - SP
15/02/2017 às 09:35
ID: 24270869
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesHoje tive a minha primeira e horrível consulta nesta clínica, fui a uma consulta com o Dr. Gustavo https://******* péssimo profissional, não olhou para a minha cara para me dar o não diagnósticos, inclusive tenho o plano seguros unimed com cooparticipacao e não quero ser cobrada pela não consulta de hoje dia 15.02.******* ... Alias minha consulta foi marcada para às 07:20 e fui atendida quase as 08:00 da manhã... Experiência lamentável... Não quero ser cobrada pela consulta de https://******* favor...
Compartilhe
Resposta da empresa
15/02/2017 às 11:56
Regina, recebemos sua reclamação quanto ao atendimento do Dr. Gustavo.
A CMA preocupa-se com a qualidade do seu atendimento visto que prestamos serviços em saúde desde de *******. Estamos a disposição para agendarmos uma nova consulta na especialidade de Endocrinologia pois temos outros 2 médicos, e assim retirarmos esta impressão ruim.
Att,
CMA VIDA
Réplica do consumidor
15/02/2017 às 12:08
Eu aceito sim uma nova consulta 8 da manhã ... Favor me ligar para agendar... 9 82406128
Réplica do consumidor
16/02/2017 às 16:28
Foi marcada uma consulta para hoje as 08:05 horas, mas devido o transito não cheguei a tempo, podem remarcar?
Grata.