Péssimo atendimento

Não resolvido
Jandira - SP
15/08/2022 às 07:02
ID: 148485171
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRealizei uma consulta com o médico vascular Marcelo Stacanelli. Após relatar problemas de dores nas pernas e que essa situação havia se agravado após contrair covid, o médico apenas se dignou a dizer que isso pode ser uma série de coisa, entre as possibilidades trombose, mas em menos de um minuto informou que isso é normal e com o tempo passa.
Achei um médico displicente e pouco atencioso no atendimento, agora terei que procurar outro profissional competente para verificar o meu problema.
Não Recomendo o profissional.
Em relação à clínica não tenho do que reclamar sempre são atenciosos desde a marcação da consulta por telefone até o atendimento na recepção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
08/03/2024 às 13:08
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0