Vaga de deficiente ocupada indevidamente e cobrança de estacionamento

Não respondida
São Paulo - SP
10/11/2025 às 10:53
ID: 231473743
Meu marido é deficiente físico e ficamos mais de meia hora esperando para estacionar, pois a única vaga de deficiente estava sendo ocupada por um automóvel sem identificação de ser de deficiente. Tivemos que pagar R$ 29,99 por meia hora, no estacionamento ao lado da clínica. Inadmissível tal situação. E os direitos preservados?