Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/05/2025 às 08:24

ID: 217032899

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei duas janelas persianas com contramarco 1,20x1,00 (tamanho padrão), janelas nao encaixam direito no contramarco ficando vãos, acabamento péssimo com grandes diferenças de tamanho nas laterais, persiana abre mas não fecha pelo sistema, é preciso puxar com a mão.

A empresa que vendeu diz ter solicitado a troca, mas foi enviado ao local um profissional para retirar as janelas e levar de volta para a fabrica para consertar. A casa ficou duas noites sem as janelas e nao se preocuparam em nada para cobrir os vão e dar o minimo de segurança. E as janelas voltaram piores, emperrando e com os mesmo problemas citados anteriormente.

Quero a troca por janelas com perfeito funcionamento e acabamento compativel com o preço, ou a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/09/2025 às 13:20

Boa Tarde Senhora Joyce, pedimos desculpas por todo o transtorno. Verificamos que o problema já foi solucionado, desde já agradecemos sua atenção, qualquer duvida estamos a disposição através do WhatsApp que a senhora possui

Consideração final do consumidor

08/09/2025 às 13:23

Controle de qualidade pode melhorar para evitar transtornos futuros, mas após a troca estou satisfeita

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7