DESCASO COM ATENDIMENTO

Não respondida
Diadema - SP
12/01/2024 às 10:27
ID: 180289213
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTinha uma consulta marcada com Endócrino no caminho tive um problema com a Uber liguei varias vezes no telefone eles te deixam em uma gravação e em seguida desligam na sua cara, chamei diversas vezes no whatzap, quando me responderam que a tolerância era de 15 min, quase implorei a e atendente sem empatia alguma me deixou falando, por fim quase implorei por um horário mais uma vez e o horário me foi passado um horário mais tarde, ela disse que nao tinha mais cedo, tentei ligar novamente e a Vitoria me atendeu e disse que nao tinha mais esse horário, como que em 3 min o horário ja tinha sido preenchido??? por fim so me disse que para este mes nao teria mais e que eu teria que ligar daqui a 1 semana para tentar um horário para o mes que vem.. isso mesmo MES QUE VEM..
Nós podemos esperar atraso nas consultas e dos médicos que lá trabalham cerca de 1h mas eles nao podem ter a empatia de esperar 10 https://******* tanto para fazer os exames solicitados e por falta de um pouco de empatia so irei passar no mes que vem????
A UNIDADE DO CMO É A DO JABAQUARA